quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pet é principal novidade em treino tático no Ninho do Urubu

Petkovic retorna ao time titular do Flamengo contra o galo
O time do Flamengo completou a quarta-feira (10.11) de treinos com uma atividade tática no Ninho do Urubu. E o técnico Vanderlei Luxemburgo, tendo em vista os desfalques de Renato e Deivid para a partida do próximo sábado (13.11), contra o Atlético Mineiro revelou sua provável escalação para o confronto. E o time tem algumas novidades. A principal delas é o retorno de Petkovic aos titulares. Recuperado de lesão na coxa, ele está à disposição e pode começar jogando.

Além disso, Val Baiano volta para o banco de reservas, com Diego Maurício e Diogo começando no time titular. O jovem Negueba também treinou no time reserva. Correa assumiu sua vaga entre os onze, deixando o Rubro-Negro com três volantes, de volta ao tradicional 442.

Sendo assim, o time titular foi formado por Marcelo Lomba, Leo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Correa e Petkovic; Diego Maurício e Diogo. Os reservas treinaram com Paulo Victor, Fierro, Jean, David e Rodrigo Alvim; Galhardo, Fernando, Kleberson e Marquinhos; Negueba e Val Baiano.

Vale ressaltar que, pela manhã, o elenco rubro-negro fez um forte trabalho físico, além de uma atividade técnica intensa de cruzamentos. Na quinta-feira (11.11), o grupo volta a trabalhar no Ninho, na parte da tarde, às 16h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário