quinta-feira, 25 de abril de 2013

Por iniciativa da Embaixada FLA-Juazeiro evento "Zico 10" ajudará os atingidos pela seca em Petrolina e Juazeiro


Os organizadores do jogo "Seleção Zico 10 Master x Seleção Sertão Master", através da Embaixada FLA-Juazeiro/BA, firmaram parceria com o comitê local do programa Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e pela Vida com o objetivo de arrecadar alimentos para as populações atingidas pela seca nos dois municípios. O coordenador do evento, Olegário Júnior, convocou a torcida para participar.
"Pedimos aos torcedores que comparecerem ao estádio de Petrolina para essa espetacular partida de futebol com a presença do grande ídolo Zico e de outros renomados craques, que também se engajem nessa campanha para ajudar os nossos irmãos que estão enfrentando sérias dificuldades por conta dessa longa seca em nossa região", frisou.

Para colaborar basta o torcedor levar para o estádio 01 kg ou mais de alimentos não perecíveis, os quais serão doados para as comunidades mais atingidas pela estiagem em Petrolina e Juazeiro. Além disso 2% da renda bruta do evento também será revertida em alimentos para a campanha. 
O Galinho estará no Vale do São Francisco nos próximos dias 26 e 27, quando participará de três eventos: uma palestra no dia 26, uma partida de futebol com a Seleção Zico 10 Master e um jantar festivo no sábado, dia 27. 
Em tempo: Em 2011 a Embaixada FLA-Juazeiro recebeu a "Exposição Itinerante Flamengo Campeão do Mundo  - 30 Anos" e firmou parceria com o comitê Ação da Cidadania na campanha Natal Sem Fome, arrecadando 10 toneladas de alimentos, distribuídos para entidades sócio assistenciais do município. 
O sucesso dessa parceria motivou o coordenador do comitê a procurar a Embaixada FLA-Juazeiro, que está apoiando o evento "Zico 10", para uma nova campanha de arrecadação de alimentos para beneficiar os atingidos pela seca na região. 


Autor: Vinícius Nagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário