segunda-feira, 22 de abril de 2013

Flarussas, agora no rádio!



Flarussas estréia novo programa de esporte na Progresso
Equipe da Flarussas durante a apresentação do Flarussas Esporte Rádio (foto Tv Russas)

Um novo canal de informação esportiva foi lançado no ultimo sábado (20) na Rádio Progresso de Russas, o Flarussas Esporte Rádio, com apresentação de Alan Paiva, David Loureiro e Arenildo Cavalcante.
A proposta dos idealizadores do novo programa é levar aos ouvintes uma variedade de informações, que passem pelos cenários internacional, nacional, estadual e local.

O dia a dia do Flamengo, e as principais noticias que movimentam o clube de maior torcida no mundo, ganhará sempre um destaque especial, com comentários e debates da bancada do programa e ouvintes, que podem participar diretamente, opinando e passando informações, não só do Flamengo, mas como de outro clube, e de qualquer modalidade esportiva, pois apesar de levar a marca da Flarussas, torcida organizado do Flamengo na cidade, o programa se propõe a ser o mais completo canal de informação do mundo esportivo.
Flarussas Esporte Rádio vai ar todos os sábados na Radio Progresso de Russas, a partir das 14h30, até ás 16h. E pode ser ouvido também via internet no www.radioprogresso1140.com.br   

Nenhum comentário:

Postar um comentário