terça-feira, 29 de novembro de 2011

Zico brinca com governador Sérgio Cabral: 'Vasco vai sobrar outra vez'

O clássico entre Vasco e Flamengo do próximo domingo já começou fora de campo. Nesta segunda-feira, Zico e o governador do Rio, Sérgio Cabral Filho, deram palpites sobre a partida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois participaram da Soccerex, feira de futebol e negócios no Rio de Janeiro, e foram entrevistados ao vivo dentro do "Redação SporTV".
O Galinho lamentou que a sequência de dez jogos sem vitórias tenha alijado o Flamengo da disputa do título do Brasileirão. Mas valorizou a briga pela vaga na Libertadores e brincou com Sérgio Cabral.
- O Flamengo fez um investimento grande e trouxe grandes jogadores. Mas ainda está disputando uma vaga para a Libertadores, que é muito importante para qualquer equipe. É motivo para o Flamengo investir ainda mais no próximo ano. Nos últimos jogos faltou um pouco de gana e de dedicação com a torcida. Se tiver isso no domingo, o Vasco, que me desculpe o governador, vai sobrar mais uma vez.
Se o Flamengo tiver gana no domingo, o Vasco, que me desculpe o governador, vai sobrar mais uma vez. "
Zico
Em comum, os dois defenderam a disputa por pontos corridos do Campeonato Brasileiro e os clássicos na última rodada. Cabral ainda ficou surpreso ao encontrar outro carrasco rubro-negro na Soccerex. 
- Raramente você tem uma final em pontos corridos com um time muito à frente. Tem sido assim. As últimas três, quatro rodadas são com muita emoção. O Engenhão vai pegar fogo, no bom sentido. Vamos ter uma segurança reforçada dentro e fora do estádio, mas tudo em paz. E espero que lá em São Paulo, o Palmeiras honre as suas tradições e vença o Corinthians. E encontrar o Zico e o Petkovic a seis dias do jogo, dois carrascos, eu não esperava!
No próximo domingo, Zico pretende ficar distante do futebol. Na hora de apontar um favorito ao título, entre Corinthians e Vasco, o Galinho carioca optou pelo time do coração: 
- Espero fazer o que eu fiz ontem (domingo). Vou lá para o circo, com os netos. Descanso. Não esquento a minha cabeça nem faço teste para o coração. Defendo sempre o futebol do Rio, mas o Flamengo está na briga pela Libertadores. Então eu fico com o Flamengo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário