Thomás realiza dois sonhos ao mesmo tempo: jogar no Flamengo e ainda ao lado de Ronaldinho Gaúcho. O jogador de 18 anos terá mais uma chance entre os titulares no jogo contra o Cruzeiro, domingo, no Engenhão. Diante do Grêmio, na última rodada, ele teve boa atuação e mereceu elogios de Vanderlei Luxemburgo.
- O Ronaldo é um ídolo de infância, sempre sonhei em jogar ao lado dele. É o jogador que mais me incentiva, diz para eu tentar as jogadas sem medo de errar, sempre me apoia. Os jogadores demonstram confiança em mim - afirmou Thomás, que já foi titular ao lado do ídolo no jogo contra o Grêmio, domingo.
No treino desta quinta-feira, a cada jogada certa de Thomás, Ronaldinho Gaúcho elogiava o jovem jogador.
Até o ano passado, Thomás era torcedor de arquibancada.- Fui ao Maracanã no jogo com o Corinthians pela Libertadores no ano passado. Vivi o outro lado da arquibancada, agora estou aqui - destacou o jogador.
Thomás treina junto aos medalhões rubro-negros (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com) |
Thomás demonstra personalidade nos treinos e serenidade com a pressão que ronda o Flamengo.
- Nessa reta final, ter chance de jogar é muito importante. Ainda não sei se serei titular, mas o jogo contra o Cruzeiro será difícil. Estou com a cabeça tranquila, preparado - declarou.
Thomás também comentou o fato de, contra o Grêmio, ter sido substituído aos 12 minutos do segundo tempo para a entrada de Muralha. Na ocasião, Vanderlei Luxemburgo disse que o jogador estava cansado.
- Foi uma situação normal. Apesar de ter 18 anos, estava há muito tempo sem começar jogando. E na partida fiz o trabalho de correr de área a área. Estou na posição que gosto de jogar, como meia-atacante - concluiu o jogador.
Por Janir Júnior Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário