Thiago Neves nesta terça, no Ninho do Urubu (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) |
No sapatinho. É assim que Thiago Neves quer ver o Flamengo nas últimas cinco rodadas do Brasileirão. Após a goleada sobre o Cruzeiro, por 5 a 1, domingo passado, o grupo rubro-negro voltou a treinar na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Autor de três gols sobre os mineiros, o meia foi escalado para a entrevista coletiva e deixou claro que a equipe não vai se empolgar com o resultado expressivo. Segundo ele, a empolgação tem de ficar só com a torcida.
- A prioriadade é a Libertadores. O Vanderlei (Luxemburgo) deixou isso claro para todos os jogadores. Mas estão deixando a gente chegar e começamos a sonhar com o título. Se nas duas últimas rodadas dependermos só de nós, vamos tentar fazer o possível para conquistar o campeonato. É o título que a gente quer. No momento, pensamos só na Libertadores. Vamos deixar a empolgação para a torcida, vamos quietinhos, na boa. Mas se derem brecha...Thiago faz outra ressalva. Para o camisa 7, é o momento de todo o grupo se preservar para não desfalcar a equipe no momento mais importante da competição.
- É importante que todo mundo se cuide dentro e fora de campo. Vamos precisar de todo mundo nessa reta final. São cinco jogos, mas pode ficar perigoso. Uma lesão aconteceu com o Bottinelli e isso atrapalha.
O Flamengo tem 55 pontos e está em quinto na tabela. No próximo domingo, a equipe enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, pela 34ª rodada. O grupo vai treinar em dois períodos nesta quarta-feira, no CT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário