terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dribles, passes e gols não faltaram na festa de 116 anos do Fla

Eric Faria vestiu a camisa do mengão e mandou ver

Os rubro-negros que foram à Gávea ganharam um grande presente nesta terça-feira (15.11) no dia do aniversário de 116 anos do clube. Craques do passado, celebridades, jornalistas e funcionários desfilaram os seus talentos futebolísticos no gramado da sede do clube. As partidas começaram pela manhã e foram até o fim da tarde, para a alegria dos presentes.
A grande atração ficou por conta do jogo entre os masters do Flamengo e os amigos do craque Adílio. Nele, os rubro-negros puderam matar a saudade de craques como Adílio, Nélio, Julio César Uri Geller, Rondinelli, Gilmar Popoca, entre outros. Demonstrando a habilidade do passado e a humildade dos grandes ídolos, o eterno camisa 8 da Gávea comemorou este encontro de gerações rubro-negras.
"Muito bom poder estar aqui mais um ano jogando na Gávea. Entrar neste gramado e ver os torcedores na arquibancada me lembra de tudo o que passei por aqui. O Flamengo está de parabéns pela bela festa. A Gávea é a nossa casa. Este futebol reuniu jogadores de muitas gerações. É muito bom poder jogar ao lado do Nélio, do Marquinhos, que vieram depois da gente. Os torcedores mais novos puderam ver atletas como Wallace, Piá, Luiz Paulo, Gilmar Popoca, Paulo Henrique e muitos outros. Estou muito feliz", disse Adílio, que deu belos passes durante toda a partida.
Para Nélio, que brilhou com a camisa do Flamengo nos anos 90, no aniversário do Flamengo quem ganhou o presente foram os ex-jogadores que puderam se reencontrar na Gávea.
"Somos um grupo de amigos nos divertindo. São quatro gerações. O master do Flamengo joga em muitos lugares e atuar aqui na Gávea é sempre especial, pois crescemos aqui", afirmou Nélio.
Antes da partida dos ex-jogadores, celebridades fizeram as rubro-negras delirarem em uma partida muito divertida. Personalidades como os atores Ricardo Pereira, Thiago Rodrigues, Heitor Martinez, Kadu Moliterno, entre outros, esbanjaram talento e simpatia. Após a partida, como de costume, distribuíram autógrafos e tiraram fotos com as fãs.
Na segunda partida do dia, os funcionários do Flamengo honraram a camisa rubro-negra e venceram a equipe da imprensa por 4 a 2. Formado por profissionais de todas as áreas do clube e com a presença da presidente Patricia Amorim, os representantes do Mengão mostraram que na Gávea não são apenas os jogadores que são bons de bola.
"A festa deste ano superou a do ano passado. O clube ficou lindo. Nem a chuva, nem a derrota do time profissional para o Coritiba, fez com que a Gávea ficasse vazia. Pelo contrário, ficou cheia o dia todo. Agradecemos aos rubro-negros que vieram e aos funcionários que trabalharam durante toda a madrugada para deixar a Gávea tão bonita e enfeitada desta forma. Da presidência até o futebol tem bolas e enfeites em homenagem ao nosso aniversário. Isso é a recompensa de todo o investimento que tem sido feito no patrimônio do clube. A presidente Patricia Amorim está mais uma vez de parabéns", disse o Vice-Presidente de Administração e Fla Gávea Cacau Cotta, que também bateu sua bolinha contra a imprensa.
Enquanto a bola rolava no gramado, outras atividades aconteciam por todo o clube, como jogos de basquete, parquinho, missa e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário