sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Repórter diz que gafe confundindo Zico com Zagallo foi montagem


izanete zico zagalo gafe

Uma foto postada por uma repórter chamada Izanete Pereira ao lado de Zico virou motivo para piadas na internet. O motivo? Na legenda aparece "uma grande honra conhecer o grande Zagallo", o maior ídolo do Rubro-Negro, em um vídeo, brincou com a situação e mandou um recado para Izanete, em que dizia:

Ô, Izanete, aqui é o Zagallo. Sei que você lembra de mim, estivemos juntos lá no campinho. Eu esqueci de desejar um bom 2016 para você, um grande abraço, tudo de bom - disse Zico aos risos no vídeo.
Izanete na sua conta do Facebook escreveu que foi uma montagem, e até agradeceu ao autor, que não foi identificado por ela. "Eu queria agradecer a pessoa que fez a montagem da foto , meu facebook está bombando , no instagram já tenho mais de 300 solicitações de amizade . Fiquei nacionalmente famosa e o Zico agora até sabe meu nome rs . Obrigada a você que com sua brincadeira me deixou imensamente feliz . Zagalo até a próxima entrevista . rsrs" comentou ela.
Reprodução do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário