sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Fanático, cearense realiza sonho ao ver filha no gramado com ídolos do Fla

Cearense, torcedor, Flamengo, amistoso (Foto: Levi Mendes/Arquivo Pessoal)
Letícia aproveitou para tietar os ídolos do pai. Um deles, Gabriel (Foto: Levi Mendes/Arquivo Pessoal)
O Flamengo não levou a Taça Asa Branca diante do Ceará. Mas para o torcedor fanático do Rubro-Negro carioca, Levi Mendes, e a pequena Letícia Lacerda, a noite foi especial. Sócio-torcedor do Fla há cerca de cinco anos, o cearense viu a filha entrar em campo acompanhando o goleiro Paulo Victor. No amistoso, o primeiro jogo dos dois times este ano, houve empate em 3 a 3 no tempo normal. Nos pênaltis, o Vovô levou a melhor por 4 a 3. 
- Eu sou torcedor do Flamengo desde criança, apesar de ser cearense. O Flamengo tem essa promoção de o sócio-torcedor levar os filhos para o campo. Concorri e fui sorteado. Recebi o e-mail no dia do jogo, dizendo que minha filha foi sorteada. Assim, foi feito. Sonhava em ser jogador, mas como não deu, sonhava com isso de ela entram em campo com ele - afirma o fanático Levi, de 33 anos. 
Não é a primeira demonstração de amor dele ao clube. Para ver o Flamengo em finais, o cearense já chegou a encarar a longa e cansativa viagem de ônibus de Fortaleza até o Rio de Janeiro. E segue fazendo o trajeto para ver o Rubro-Negro carioca em campo, mas agora de avião. Letícia, de seis anos e testemunha do fanatismo do pai em casa, acabou adotando o time para si. Além disso, ela aproveitou para tietar outros atletas do Fla, como Gabriel.
- Já fui para muitos jogos no Rio de Janeiro. Saía daqui de ônibus, quando as passagens de avião eram mais caras, para ver final do Flamengo no Rio. E também fui mais recentemente. Então, vê-la entrando em campo com o Paulo Victor foi fantástico e ela ficou com uma cara de felicidade. Ela acompanha o meu fanatismo dentro de casa e acabou pegando. Ela é muito festiva e adora o Flamengo - explica. 
Cearense, torcedor, Flamengo, amistoso (Foto: Levi Mendes/Arquivo Pessoal)
Torcedor do Flamengo leva filha para amistoso no Castelão. Ela conhece Paulo Victor (Foto: Levi Mendes/Arquivo Pessoal)
Mesmo sem a vitória do Fla no primeiro teste do ano, o torcedor acredita em uma evolução ao longo da temporada e classifica o amistoso como uma grande oportunidade para observar os ídolos neste início de trabalho, com Muricy Ramalho. Para ele, o clima foi de festa na Arena Castelão, na quinta-feira.
- Foi um jogo bom, muito movimentado. Foi uma festa. Claro que eu queria que o Fla tivesse vencido. Infelizmente, não deu. Mas foi importante, por ser o primeiro jogo da temporada para os dois times e por ter muitos gols - finaliza o pai Levi. 

Por Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário