segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

"É o Pet": torcida do Fla se empolga com golaços de falta de Mancuello

Mancuello cobra escanteios na Gávea (Foto: Gilvan de Souza/ Fla Imagem)
Mancuello cobra escanteios na Gávea (Foto: Gilvan de Souza/ Fla Imagem)
Em dia de treino integral do Flamengo, o argentino Mancuello mostrou seu cartão de visitas para os torcedores que foram ver a atividade na Gávea nesta tarde. O jogador bateu com categoria sequência de cobranças de faltas e marcou dois golaços. Cobrador oficial de faltas no seu ex-time, o Independiente, o meia fez a torcida se lembrar de outro gringo bom de bola parada. 

- É o Pet - gritaram os torcedores, ao ver a primeira batida perfeita na bola.
Ano passado, as cobranças de bola parada ficavam a cargo de Alan Patrick e Canteros. Ainda treinando entre os reservas, Mancuello participou da longa atividade de bola parada nesta tarde de segunda-feira com outros 10 titulares, sem contar o goleiro - coincidentemente ou não, Alan Patrick treinou em campo reduzido com o restante do grupo. Everton completou o grupo.

Pela manhã, Muricy treinou a equipe com Rodinei, Juan, Wallace, Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick; Gabriel, Emerson Sheik e Guerrero. Entre os reservas, Pará, César Martins, Antonio Carlos, Chiquinho; Jonas, Canteros, Mancuello e Everton; Jajá e Douglas Baggio. 

O atacante Marcelo Cirino, que foi titular nos últimos dias de Mangaratiba no ataque, treinou separadamente ao lado de Ederson, Rafael Dumas, Arthur Henrique, Nixon e Thiago Santos. 

Por Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário