sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Karol Di Nassif é demitida da TV Fla

Karol ao lado de Zico ídolo maior da nação

A torcida do Flamengo acostumada a acompanhar as reportagens da TV Fla da repórter Karol Di Nasssif foi surpreendida com sua demissão.
Karol relatou a situação por meio de sua conta no Facebook quando escreveu:


Quem me conhece sabe que deixei de lado minha carreira de atriz pra me dedicar ao programa. Quem me conhece sabe que a Tv Fla foi minha vida durante esses anos todos. Quem me conhece sabe dos momentos difíceis e alegrias que passei ali.
Quando entrei, pensei: " Será que vou dar conta, será que a maior torcida do mundo vai ir com a minha cara?"
E vocês foram. Mais do que eu esperava. Não me chamo mais Karol. Ando na rua e gritam: " Aê ... Tv Fla!!!"
Parece que me arrancaram um braço. Sabe quando a gente leva um pé na bunda da pessoa que a gente ama? Então... É isso. Uma dor... Um vazio...
Ainda estava pensando em como dizer isso para vocês, já que tocar no assunto não é fácil. Mas diante de milhares de mensagens perguntando o que aconteceu com a apresentadora da Tv Fla, resolvi respirar fundo e enfrentar.
Mas não perdi. Ganhei. Ganhei vocês, ganhei oportunidades que nunca imaginei ter: acompanhar o time numa Libertadores, comemorar títulos nos bastidores e poder conversar com a torcida mais querida do Brasil.
Nesse três anos eu trabalhei POR VOCÊS, PRA VOCÊS. Graças a VOCÊS eu tive a maior e melhor experiência da minha carreira. Porque a NAÇÃO me acolheu.
Gestões passam, mas esse reconhecimento de vocês é definitivo.
Porque isso sim, eu vou guardar pro resto da vida.
OBRIGADA NAÇÃO RUBRO-NEGRA!

Karol Di Nassif 
Reprodução do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário