sábado, 19 de dezembro de 2015

Bem encaminhados: Fla fica perto de renovar com A. Patrick e Márcio Araújo

montagem Flamengo  Allan Patrick Marcio Araujo (Foto: GloboEsporte.com)
Alan Patrick e Márcio Araújo devem ficar (Foto: GloboEsporte.com)
O Flamengo está perto de renovar com mais dois jogadores para 2016. O clube está acertando os últimos detalhes com o meia Alan Patrick, que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e o volante Márcio Araújo para ter a dupla até o fim da próxima temporada.

O Rubro-Negro já se acertou com Alan, que terá pequeno aumento salarial, e está conversando com o Shakhtar para estender o empréstimo, que se encerra no dia 31 de dezembro. O compromisso com os ucranianos vai até o meio de 2017 e deve ser renovado, uma vez que no fim do ano que vem ele já poderia assinar pré-contrato com qualquer clube. Fazendo isso, o Shakhtar evita que o atleta saia de graça.

- Está bem encaminhado. A gente está aguardando que a situação seja sacramentada nos próximos dias - disse o diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, ao GloboEsporte.com.

Márcio Araújo também tem contrato só até o próximo dia 31, mas ele é do próprio Flamengo. Assim como Alan, tem tudo para permanecer e jogar mais um ano com a camisa rubro-negra.

- Tem o aval do Muricy, e temos conversas adiantadas - afirmou o dirigente.

Antes deles, o Flamengo já havia acertado a renovação por mais um ano com Emerson Sheik, que inclusive já assinou o novo compromisso. Dos jogadores em fim de contrato, somente os três estão nos planos. O zagueiro Marcelo, o lateral-direito Ayrton, o meia Almir e o lateral-esquerdo Armero deixam o clube.

Por Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário