quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Lisandro López marca três, e Al Gharafa vence a primeira com Zico

Por GLOBOESPORTE.COM Nuremberg, Alemanha

O técnico Zico estreou com vitória pelo Al Gharafa nesta quarta-feira. Em um dia inspirado do argentino Lisandro López (ex-Porto e Lyon), autor de três gols, o time do Catar venceu o Nuremberg B por 3 a 1, em amistoso realizado no CT do clube alemão.
Assim como Zico, López fez sua estreia no clube árabe. O argentino, principal contratação do Al Gharafa na temporada, formou a dupla de ataque com o brasileiro Nenê, que deu uma assistência para o companheiro marcar.
- O time jogou muito bem e aos poucos vamos dando nossa cara. Foram muito aplicados e com muita motivação e isso fez a diferença - disse Zico.
Camisa 10 do Al Gharafa, Nenê comemorou o bom desempenho na primeira vez com Zico e López:
- O Lisandro é um matador nato, um cara muito bom de ter como parceiro de time. E o Zico chegou e já deu uma nova cara à equipe. Foi um início bastante promissor.
O clube ficará em pré-temporada na Alemanha até setembro e deverá realizar mais três amistosos. A estreia na Liga do Catar será no dia 12 do mês que vem, contra o Al Ahli.
Nenê e Lisandro López em ação no Al Gharafa (Foto: Divulgação)Lisandro López e Nenê juntos no ataque do Al Gharafa contra o Nuremberg B (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário