domingo, 11 de agosto de 2013

Hernane faz dois na vitória sobre o Fluminense






O Maracanã foi o palco de mais uma boa atuação do Flamengo. Na tarde deste domingo (11.08), o Mais Querido disputou seu terceiro clássico no Brasileirão 2013 e venceu o segundo. Dessa vez, o adversário foi o Fluminense, que saiu de campo derrotado pelo placar de 3 a 2. O grande destaque do jogo foi o atacante rubro-negro Hernane. O jogador marcou dois gols, sendo um de letra.
O Flamengo começou melhor o primeiro tempo e quase abriu o placar nos primeiros lances do jogo. Aos 11, Elias cruzou e André Santos apareceu dentro da pequena área para chutar de primeira e assustar o goleiro do Fluminense. Três minutos depois, Léo Moura tabelou com Hernane e chutou forte no ângulo, mas Diego Cavalieri fez boa defesa. Sem conseguir balançar a rede, o time de Mano Menezes tomou o castigo aos 16: Rafael Sobis colocou o Tricolor em vantagem no placar.

Como o Flamengo era melhor em campo, a virada veio naturalmente. Aos 25, em contra-ataque rápido, Hernane deixou Elias na cara do gol e o volante balançou a rede depois de chutar com o lado interno do pé direito. Seis minutos depois, Léo Moura botou a bola entre as pernas de Eduardo e cruzou com perfeição para Hernane. O atacante, mesmo marcado, mandou de letra para o fundo da baliza. Um golaço, que fez o Mais Querido ir para o intervalo vencendo por 2 a 1.

No segundo tempo, o Flamengo entrou em campo disposto a armar contra-ataques, mas foi em um cruzamento para área, após uma cobrança rápida de escanteio, que o terceiro gol foi marcado. Aos 35 minutos, depois de um bate-rebate na área tricolor, André Santos tirou do goleiro e a bola sobrou para Hernane, que chutou de bico e viu a redonda entrar de mansinho. No último lance do jogo, aos 47, Rafael Sobis ainda diminuiu para o Fluminense, mas não houve tempo para uma reação e o Mais Querido saiu de campo com os três pontos.


Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube


Nenhum comentário:

Postar um comentário