segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jadson perde pênalti no fim, e Flamengo e São Paulo ficam no 0 a 0

Felipe  defende penalti cobrado por Jadson no final

O São Paulo teve uma grande chance de vencer a partida contra o Flamengo na tarde de ontem, mas desperdiçou. Cariocas e paulistas ficaram no 0 a 0 em duelo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, para mais de 44 mil pagantes no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Já são 12 jogos sem vencer no torneio.

A equipe de Paulo Autuori teve um pênalti a seu favor aos 42 min da segunda etapa. Diferente das outras vezes, Rogério Ceni não foi para a cobrança. Jadson bateu no canto esquerdo de Felipe e o goleiro do Flamengo fez grande defesa.

A partida foi truncada, intensa, sem muita técnica e com os dois times oscilando nos melhores momentos. O São Paulo terminou bem a partida, criando diversas oportunidades, como o pênalti, mas não teve qualidade para finalizar.

Situação no Brasileirão
Com o empate, a equipe de Autuori fica na mesma 19ª posição, agora com 11 pontos. O Flamengo também não sai do 12º lugar com os 19 pontos conquistados e cinco jogos sem perder no Brasileirão.

O São Paulo terá uma semana para trabalhar até o próximo compromisso no Brasileiro. A partida da 16ª rodada será contra o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi.

O Flamengo jogará no sábado, às 18h30, contra o Grêmio. Antes, a equipe terá o duelo contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário