segunda-feira, 28 de maio de 2012

Silêncio e reflexão no Fla depois de tropeço diante do Inter

Por Janir JúniorRio de Janeiro
 
Coletiva Zinho Flamengo (Foto: Richard de Souza / globoesporte.com)
Zinho deve voltar a se pronunciar nesta segunda
(Foto: Richard de Souza / globoesporte.com)
Depois do empate em 3 a 3 com o Internacional na noite de sábado – o Flamengo vencia por 3 a 1 até os 21 minutos do segundo tempo – o domingo do Rubro-Negro foi de silêncio e reflexão para definir os rumos do time no Brasileirão.

Procurado por telefone pela reportagem, o diretor de futebol Zinho disse que irá se pronunciar nesta segunda-feira, quando o time se reapresentará, à tarde, no Ninho do Urubu.

- Vou analisar com calma e conversar com a imprensa nesta segunda – afirmou Zinho, de forma gentil e pedindo compreensão para não conceder entrevista.

Desde quando assumiu o cargo, há pouco mais de duas semanas, Zinho tem sido o responsável por colocar ordem no departamento de futebol e também servir como elo entre jogadores, Joel Santana e diretoria.

Joel vive momento de instabilidade depois das eliminações no Carioca e na Libertadores, e dos dois empates no Brasileirão. Na atual passagem pela Gávea, o técnico soma 21 jogos, com 12 vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Um assunto em pauta será Ronaldinho Gaúcho, vaiado pela torcida ao ser substituído pela primeira vez por Joel no empate em 3 a 3 com o Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário