quarta-feira, 23 de maio de 2012

Chegada de Ibson acirra disputa por vaga no meio-campo do Flamengo

Luiz Antonio no treino do Flamengo (Foto: Márcia Feitosa / Vipcomm)
Luiz Antonio em treino físico do Flamengo
(Foto: Márcia Feitosa / Vipcomm)

Ibson chega ao Flamengo para ser titular. A reestreia está prevista para sábado, contra o Inter, pela segunda rodada do Brasileirão. Resta saber quem sairá do time para a entrada do camisa 7. Na estreia da equipe na competição, contra o Sport, Joel Santana escalou o meio-campo com Rômulo, Luiz Antonio, Kleberson e Bottinelli. Rômulo sente dores na panturrilha direita e é dúvida. Se não jogar, Amaral e Muralha estão cotados.
Em alta com o treinador, Kleberson dificilmente deixará o time. Neste caso, a dúvida fica sobre Luiz Antonio e Bottinelli. Luiz sabe que a disputa para continuar no time de cima ficou mais difícil.
- Comigo ou sem, a disputa vai aumentar, mas o Ibson veio para nos ajudar e isso é bom. Se puder jogar com ele, vai ser bom, mas vamos ver o que o professor vai escalar. Eu saio rápido, tenho esta característica de sair jogando, de marcar. Acho que somos parecidos - afirmou o camisa 8.
Na segunda temporada como profissional do Flamengo, Luiz Antonio diz que está mais maduro. Momento importante para saber lidar com a fase difícil do Rubro-Negro, que não jogou bem no Recife, no empate por 1 a 1 com o Leão.
- Se vencermos o Inter, vamos diminuir as críticas. O negócio é ganhar o jogo para melhorar nossa situação. Todos sabemos que podemos render mais. É melhorar e pensar neste jogo.
Flamengo e Inter se enfrentam às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.
Por Janir Júnior e Richard SouzaRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário