quinta-feira, 31 de maio de 2012

Adriano avisa que começará a fazer fisioterapia no Fla na segunda-feira

O atacante Adriano informou na noite desta quarta-feira que vai começar uma nova etapa da recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, realizada no dia 13 de abril. Via Twitter, o Imperador disse que na próxima segunda começa a fazer as sessões de fisioterapia no Ninho do Urubu. Antes ele estava realizando os trabalhos em casa.
Adriano, Flamengo (Foto: Reprodução / Twitter)Adriano anuncia pelo Twitter a nova etapa de sua fisioterapia (Foto: Reprodução / Twitter)
- Hoje de manhã fiz curativo e agora, no fim da tarde, fisioterapia. Dia 4 começo a fisio no Flamengo! – escreveu.
No último dia 21, o atacante trocou o gesso por uma bota ortopédica e o médico José Luiz Runco informou que Adriano estava cumprindo à risca o que estava programado e que começaria a fazer fisioterapia na sala de musculação no início de junho.
Em entrevista ao Globo Esporte desta quarta, o diretor de futrebol do Flamengo, Zinho, não garantiu a volta de Adriano para jogar no time rubro-negro:
- Eu apoio ajudá-lo na recuperação. Mas acredito que é uma oportunidade que ele tem que agarrar como se fosse a última da vida dele. A partir do momento que ele estiver inteiro, que o nosso médico e fisioterapeuta que o clube colocou à disposição dele digam que está apto a jogar, podemos até sentar. Se for pedido isso para mim, porque até o momento ninguém pediu nada. Mas se for o caso da presidente do clube, que é a chefe, falar comigo "quero que sente com o Adriano", vou sentar, vou escutar, vou colocar as regras. Ser der tudo certo, podemos dar uma chance a ele. Não estou aqui dizendo que isso vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário