segunda-feira, 7 de maio de 2012

Após jogo-treino, Camacho diz: 'Foi bom para dar uma levantada no time'


Bruno Camacho no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Camacho marca na vitória do Fla sobre o Duque
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Autor de um gol no jogo-treino contra o Duque de Caxias, Camacho comemora a volta aos gramados. O jogador, que não vinha sendo aproveitado por Joel Santana nas partidas oficiais do Flamengo, acredita que entrar em campo neste sábado foi importante para o time, ainda mais vencendo por 3 a 1, no Ninho do Urubu.
- Foi bom para dar uma levantada no time. Ainda temos mais duas semanas aí de treino para nos prepararmos bem para o Brasileiro. Sempre que tem um joguinho é importante mostrar serviço. Estou feliz por ter marcado um gol e ter ajudado os meus companheiros. Graças a Deus pude mostrar o meu trabalho - disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.
No jogo-treino, Camacho atuou como volante ao lado de Muralha. Mas já jogou como meia pelo Rubro-Negro. Por isso, o jogador acredita que pode fazer um trabalho polivalente, de acordo com o que o técnico pedir.
- Joguei na cabeça de área ali com o Muralha e fomos bem. No meio de campo, eu sei jogar nas quatro posições - concluiu.
O Flamengo volta a disputar uma partida oficial no dia 19, às 18h30m, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário