terça-feira, 7 de maio de 2013

Nação Rubro-Negra divulga sócios-torcedores que vão conhecer Zico


Membros do programa ganharam concurso cultural Membros do programa ganharam concurso cultural
Toda a torcida do Flamengo é orgulhosa das proporções nacionais da massa rubro-negra. E com o programa de sócio-torcedor do Mais Querido não poderia ser diferente, com rubro-negros de todas as partes do Brasil representando 40 milhões de apaixonados. Dois membros do Nação Rubro-Negra do Rio de Janeiro, um da Bahia, outro do interior de São Paulo e mais um do Distrito Federal são os vencedores da promoção "Amigos do Zico", que vai trazer cada um para a cidade maravilhosa para receber das mãos do Galinho uma camisa autografada.
Fábio Rodrigues dos Santos e Bruno Alcântara (Rio de Janeiro - RJ), Raimundo Ozias (Guará-DF), Odair Rocha (São Bernardo do Campo – SP) e Diego Silveira (Itapetinga - BA) participaram com frases que respondessem à pergunta: por que me tornei sócio-torcedor do Flamengo?

"Falei o que muitos queriam falar, mas fui espontâneo e tentei dimensionar aquilo que o coração sentia. Acredito que muitos outros torcedores escreveram aquilo que estava ali, mas fiquei com uma esperança grande porque foi algo natural, não fiquei pensando, trabalhando a frase a semana inteira. Como já era sócio-torcedor, recebi o email e naquele momento mesmo já cliquei, me cadastrei e a frase veio de uma maneira bem natural, tive segurança de colocar o sentimento mesmo", afirmou Odair, que está ansioso pelo crescimento do programa e pelas próximas promoções. "Tomara que na próxima já sejamos 200 mil sócios-torcedores e eu possa vencer de novo", disse.

Para Fábio Rodrigues dos Santos a promoção ainda teve uma coincidência: ele fez aniversário um dia depois de saber que venceu o concurso cultural. "Até brinquei com a minha esposa que achava que eu ia ganhar e que iria até chorar quando visse o Zico." O seu conterrâneo, Bruno Alcântara, também participou acompanhado de uma intuição. "Até brinquei com um colega ‘faz adesão, vamos participar". Aí ele disse ‘eu não’, e eu disse ‘eu vou ganhar e ainda vou tirar uma foto com o Zico segurando uma plaquinha escrita: essa é pra você, Alisson!", afirmou.

Com pouco mais de um mês de existência o programa de sócio-torcedor do Flamengo já é um dos maiores do Brasil e terá todo lucro destinado a fortalecer o futebol do clube. O Nação Rubro-Negra já planeja novas promoções para cada membro. É possível se associar pelo site oficial ou pelo telefone 4007-1981 (custo de ligação local).

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário