quinta-feira, 2 de maio de 2013

Flamengo vira sobre o Campinense e sai na frente

Com dois gols de falta de Renato Abreu, o Flamengo venceu o Campinense por 2 a 1, ontem, em Campina Grande/PB, e não evitou o jogo da volta pela segunda fase da Copa do Brasil. Os paraibanos abriram o placar com Jefferson Maranhense, mas os cariocas chegaram a virada com o meia. Assim, as duas equipes vão voltar a se enfrentar daqui a duas semanas, provavelmente em Volta Redonda.

Renato Abreu foi a estrela da noite em Campina Grande. O meia fez dois gols e acertou a trave uma vez foto: Vipcomm

As duas equipes começaram a partida buscando o ataque, mas de forma a não deixar espaço para os contra-ataques do adversário. Não demorou muito e o Campinense abriu o placar em um lance de sorte. Aos sete minutos, Jefferson Maranhense arriscou de fora da área, a bola bateu no zagueiro Renato Santos e enganou Felipe, que apenas observou a bola entrar.

Mesmo depois do revés, os donos da casa ainda seguiram melhores, mas aos poucos o Flamengo equilibrou o jogo. Aos 17 minutos, em cobrança de falta, Renato Abreu acertou o travessão de Pantera, que nem se mexeu.

O lance animou os visitantes que, aos 27, conseguiram o empate. Novamente o meia cobrou falta com força e contou com a falha de Pantera para fazer o primeiro dos cariocas.

No segundo tempo, o Flamengo chegou ao segundo gol aos 13, com Renato. O atleta cobrou falta com categoria e colocou no ângulo de Pantera, que voou, mas não conseguiu evitar o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário