terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ronaldo se diz à disposição para ajudar Fla a conseguir patrocínio

Ronaldo criou polêmica com torcedores do Flamengo no passado ao fazer juras de amor ao Corinthians. Mas se não defendeu o clube carioca dentro de campo, o ex-jogador afirma que está disposto a ajudar o Rubro-Negro fora das quatro linhas, auxiliando o clube a obter um patrocinador principal para o uniforme do clube em 2012.
- A Nine não trabalha para o Flamengo. Portanto, não estamos buscando patrocínio. Mas estamos à disposição se chamarem a gente para um projeto. Adoraria ajudar o Flamengo. Sempre fui flamenguista. Até conhecer o Corinthians - disse o Fenômeno durante o programa "Bem, Amigos!", não se esquecendo de citar o time em que encerrou a carreira no ano passado.
Ronaldo afirmou que foi procurado pela diretoria do Rubro-Negro em 2011 para auxiliar o Fla a conseguir um patrocinador master para a camisa do clube. E disse ter conseguido fechar um acordo "em tempo recorde, em três dias" com a empresa que estampou suas marcas no uniforme do clube da Gávea até o fim do ano.
Acordo que criou um atrito entre o comando do Rubro-Negro e a Traffic, parceira do clube na contratação de Ronaldinho Gaúcho e que teria participação em contratos de publicidade que o Fla viesse a obter.

Ronaldo admitiu que a relação com o Flamengo "nunca é fácil" quando se trata de patrocínios.

- A parceria deu certo na medida do possível. Algumas coisas foram travadas no meio do caminho. A relação com o Flamengo nunca é fácil. Os clubes que têm um Conselho forte (geram) um problema a mais para a diretoria de futebol quando se tem que discutir o patrocínio ou as atividades que envolvem o patrocinador. É sempre um assunto complicado dentro do clube.

O agora empresário afirmou que a companhia optou por não renovar o acordo com os rubro-negros, preferindo investir em "projetos pontuais" no Nordeste.

Mas apesar de se colocar à disposição do time carioca, Ronaldo não deixou de voltar a tocar no tema de qual clube tem a maior torcida do país. Ao ver que três dos quatro integrantes da banda Naax, que participou do programa do SporTV, eram torcedores do Corinthians, Ronaldo brincou:

- E ainda dizem que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário