quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A fúria de Marcio Braga

A entrevista coletiva da presidente Patrícia Amorim na última segunda-feira provocou a ira do ex-presidente Marcio Braga. Dizendo-se estupefato de tudo o que acontece no Flamengo nos últimos meses, o dirigente subiu o tom das críticas e sugeriu a saída da dirigente.
-  Vamos pedir a renúncia dela por absoluta incompetência. Ela tem que se licenciar imediatamente e passar o clube para o Helio Ferraz, vice presidente geral. A conjuntura do mandato dela é absurda. Tem o marido dela (Fernando Sihman) que representa o clube em reuniões importantes, como no caso Ronaldinho, o vice de finanças (Michel Levy) que apita no futebol e o diretor de futebol (Luiz Augusto Veloso) que não manda nada. O Veloso não age em nada. O que ele faz lá? O Flamengo está solto no ar. Antes de começarem as competições o clube está numa crise sem solução – disse.
Questionado se participaria do processo eleitoral no fim deste ano, Marcio foi irônico e prosseguiu nos ataques.
- Não sei se o Flamengo chega no fim do ano para ter eleição. É grave assistir a uma instituição forte ser administrada dessa maneira. Não tem vice de futebol. O dono do futebol é o treinador. Ela deveria colocar o marido para ser o vice. Não importa que ele seja tricolor. Francisco Horta também era e foi nosso dirigente remunerado. No Flamengo atual, o dirigente não dirige, o assessor não assessora e a presidente não preside.
(Eduardo Peixoto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário