quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Sheik diz que árbitro é "uma m...", e STJD deve oferecer denúncia

Emerson Sheik se revoltou com o árbitro Wilton Pereira Sampaio e externou toda sua insatisfação durante o intervalo da partida entre Vasco e Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Perguntado o que o Rubro-Negro precisava arrumar para a etapa final, detonou:
- Primeiro tem que arrumar esse juiz, que é uma m... É uma m...!
O procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, afirmou que o jogador provavelmente será denunciado.
- A procuradoria vai avaliar e deve oferecer denúncia. Vamos ver se ele será enquadrado no 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código) ou no 243-F (ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto) - disse Schmitt, em rápido contato com o GloboEsporte.com.

Se for enquadrado no artigo 258, Sheik corre risco de pegar de um a seis jogos de gancho. Caso o 243-F seja aplicado, a suspensão mínima é de quatro partidas.
O Flamengo foi para o intervalo com 1 a 0 de vantagem, e Sheik ficou especialmente revoltado com o cartão amarelo que recebeu aos 44 minutos do segundo tempo, após receber tranco de Rodrigo.
Pelo Botafogo, em 2014, após ser expulso de partida contra o Bahia, Sheik foi ao microfone do Premiere e disse: "CBF, você é uma vergonha". Após julgamentos, foi absolvido por conta de tal declaração. Pegou quatro jogos de gancho em função de ter ofendido o árbitro da partida, Igor Junio Benevenuto, de Minas Gerais.

Por Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário