Ederson, Zico e o staff do jogador, no Maracanã (Foto: Divulgação) |
Contratado há duas semanas, o novo camisa 10 só deve estrear com a camisa do Flamengo, no próximo domingo, contra a Ponte Preta. Uma dos reforços mais esperados da temporada, o meia assistiu ao empate em 2 a 2, diante do Santos, neste domingo, ao lado da esposa Patrizia Pighini, que trajava a camisa 10 rubro-negra e, também na companhia super especial de Zico.
Ainda em fase de preparação, o meia destaca a recepção no Rio de Janeiro, vê semana produtiva pela frente para estar à disposição do técnico Cristovão Borges.
- Não vejo a hora de estrear. Estou treinando com o time há três dias, e lá na Europa eu estava em fase de pré-temporada. Agora preciso de ritmo de jogo. Fui muito bem recebido, e assim fica mais fácil se entrosar. Terei uma semana inteira para treinar e espero estar à disposição o mais rápido possível. Para o jogo contra a Ponte vai depender do trabalho e das minhas sensações também. Se eu me sentir bem, vou me colocar à disposição. Vamos ver - disse o jogador, que teve a primeira oportunidade de analisar de perto o que lhe espera pela frente pelo Flamengo:
- Já estou começando a conhecer melhor todo mundo. Esse jogo é uma boa oportunidade para observar também, analisar a movimentação dos companheiros em campo. Isso é importante demais.
Ederson, que na apresentação disse ser uma honra vestir a camisa do maior time do mundo, pode ver de perto a força do torcedor, que bateu o recorde do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 61.421 torcedores compareceram ao Maracanã, superando 59.612 presentes no Morumbi na vitória do São Paulo sobre o Coritiba, por 3 a 1, no dia 12 de julho.
- Pude sentir essa paixão da nação, é uma coisa fantástica. A torcida empurra demais o time, dá uma energia muito grande para os jogadores. Isso se transforma em força dentro de campo - finalizou.
Ederson chegou o Flamengo na sexta-feira, no dia 24 de julho, treinou no sábado, e retornou á Itália, para resolver os trâmites da mudança da esposa e filho, que já estão no Brasil. As últimas pendências, portanto, estão sendo resolvidas pelo staff do jogador.
Pedro Barboza Rio de Janeiro (RJ)
LANCENET
LANCENET
Nenhum comentário:
Postar um comentário