Em reta final da preparação para o segundo jogo contra o Vasco, Vanderlei Luxemburgo voltou a esconder o time no treino desta sexta-feira à tarde. De certo só os desfalques de Paulinho e Canteros. O atacante não participou da atividade por conta de um desconforto na coxa direita, que o havia tirado do treino de quinta, e deixou o Ninho do Urubu mais cedo. O volante argentino, por sua vez, também não foi a campo e repetiu o trabalho de fortalecimento do joelho esquerdo na academia.
- Não conto com o Canteros, nem com o Paulinho. Eu machuco, eu não jogo. São coisas que acontecem. Não adianta pensar no que aconteceu, temos que nos preocupar com quem vai jogar domingo - disse Luxa na coletiva de imprensa.
Assim como havia feito nos outros dias da semana, o treinador não deu pistas de quem pretende escalar para o decisivo duelo pela semifinal do Campeonato Carioca. Desta vez, abriu a atividade apenas nos minutos finais, quando somente alguns jogadores estavam em campo para treinar faltas e pênaltis, como Alecsandro, Luiz Antonio, Everton, Arthur Maia, Matheus Sávio e Thallyson.
Com as voltas de Arthur Maia e Everton, é possível que ambos comecem o jogo na equipe titular. Arthur, Jonas e Luiz Antonio disputam duas vagas no meio-campo ao lado de Márcio Araújo. Já Everton está na disputa com Alecsandro e Gabriel por duas vagas ao lado de Marcelo Cirino.
O clássico entre Flamengo e Vasco será realizado às 16h deste domingo, no Maracanã. Em caso de novo empate - o primeiro jogo terminou em 0 a 0 -, o Rubro-Negro avançará à final do Campeonato Carioca, uma vez que teve melhor campanha do que o rival na primeira fase.
Por Cahê Mota e Ivan RauppRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário