Jayme de Almeida volta ao Flamengo após um ano
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
|
Os quase 365 dias longe do Ninho do Urubu não foram suficientes para apagar, ou mesmo diminuir, a identidade e o prestígio que Jayme de Almeida tem no Flamengo. Recontratado para o cargo de auxiliar permanente da comissão técnica rubro-negra, o ex-treinador mostrou logo de cara que ainda é muito querido pelos funcionários do clube. Cativante, o campeão da Copa do Brasil em 2013 e do Carioca em 2014, recebeu cumprimentos de todos que chegavam ao CT.
Na primeira atividade como auxiliar, na tarde da última terça-feira, Jayme ainda parecia estar um pouco tímido. Ele ficou boa parte do treinamento ao lado de Deivid, auxiliar direto do técnico Vanderlei Luxemburgo, à beira do gramado no campo dois do CT. Porém, pouco tempo depois, já estava cercado por quase todos os membros da comissão, reafirmando que o Flamengo é a segunda casa dele.
– Nem parece que ele saiu do Flamengo. Ele chegou aqui hoje (última terça-feira) já animando o plantão. É um cara muito querido por todos os funcionários. Querido do faxineiro ao presidente. Sempre manteve a humildade e o respeito com todos, independentemente da função. Até mesmo quando foi treinador. O Flamengo é a casa dele e ficamos extremamente felizes com este retorno do Jayme – brincou um dos seguranças que acompanham a equipe.
Jayme e o Flamengo tiveram um desentendimento após a demissão dele, em maio do ano passado, para a chegada de Ney Franco. O então treinador soube da demissão por meio da imprensa, gerando um mal-estar a ponto de ele ter dito que se sentia traído no Rubro-Negro. A atitude da diretoria, entretanto, não foi muito bem aceita por parte da torcida.
O bom filho à casa torna! É hora de comemorar e trabalhar muito, Jayme de Almeida!
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário