Jajá, de 20 anos, é a novidade na relação do Flamengo para o jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) |
Um Flamengo remendado para garantir o título da Taça Guanabara. Sem dez jogadores, a delegação rubro-negra segue na manhã de terça-feira para Macaé, onde encara o Nova Iguaçu, quarta, precisando de uma vitória simples para sair campeão. Tirando ainda Léo Moura, que deixou o clube, o goleiro Daniel e o lateral Jorge, são apenas 17 jogadores à disposição de Vanderlei Luxemburgo para partida decisiva.
A lista de desfalques tem Bressan e Márcio Araújo, suspensos, Arthur Maia, Everton, Canteros, Cáceres, Nixon e Samir, lesionados, e Anderson Pico e Paulinho, que ficam no Rio de Janeiro para julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ). Os dois podem ser suspensos por conta da expulsão no clássico com o Vasco. O lateral corre risco de pena de seis a dez jogos, ficando fora da competição se condenado, enquanto o previsto para o atacante vai no máximo a três jogos.
Caso seja absolvido, Anderson Pico segue para se juntar aos companheiros em Macaé. Já a situação de Paulinho dependerá de avaliação, uma vez que ficou fora do clássico com o Fluminense por queixar-se de desconforto muscular na coxa.
A novidade na lista é o jovem Jajá. Aos 20 anos, o meia foi destaque no Fla-Flu de juniores, domingo, marcando os dois gols rubro-negros no empate por 2 a 2.
Confira a lista de relacionados do Fla:
Goleiros: Paulo Victor e César
Laterais: Pará e Thallyson
Zagueiros: Frauches, Marcelo e Wallace
Volantes: Jonas e Luiz Antonio
Meias: Gabriel, Jajá, Mugni e Matheus Sávio
Atacantes: Alecsandro, Douglas Baggio, Eduardo e Marcelo Cirino
Por Cahê MotaRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário