quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Muralha se empolga com nova chance no Fla: 'Volto com tudo'

Por Rio de Janeiro
muralha portuguesa (Foto: Divulgação/Site oficial)
Muralha teve passagem discreta pela Lusa (Foto: Divulgação/Site oficial)
A oportunidade de regressar ao Flamengo é motivo de comemoração para Muralha. Depois de passar quase um ano por empréstimo na Portuguesa, o volante, de 20 anos, retorna ao Rubro-Negro. Na Lusa, conquistou a Série A-2 do Paulistão e participou da campanha no Campeonato Brasileiro. O jogador passou boa parte de 2013 brigando para ser titular da equipe paulista e teve poucas chances.

- Retorno para a minha casa. Estou feliz em saber que o professor Jayme me quer no elenco do Flamengo. Ele me conhece desde a base e sabe do meu potencial. Volto com tudo, para fazer um 2014 especial na Gávea. Agradeço a todos da Lusa, do porteiro ao presidente. Fiz muitos amigos naquele grupo e vou sentir saudade. Fui muito bem acolhido em São Paulo. Desejo toda sorte para a Portuguesa - disse, via assessoria de imprensa.

De volta ao Rubro-Negro, Muralha também terá de brigar por espaço se continuar no clube. Hoje, o técnico Jayme de Almeida tem como volantes titulares Amaral, Elias e Luiz Antonio. Diego Silva, bastante utilizado no segundo semestre, e Cáceres, que se recupera de cirurgia, também são jogadores do setor. A diretoria também está perto de anunciar os volantes Rodrigo Souza, ex-Boa Esporte, e Feijão, do Bahia.
No Flamengo, Muralha foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011 e participou da campanha vitoriosa do time profissional no Carioca do mesmo ano. Ele tem contrato até fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário