quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Andrade começa trabalho no São João da Barra e já cobra empenho

Por Rio de Janeiro
Andrade São João da Barra (Foto: Fabio Menezes / ASCOM ECSJB)
Andrade no primeiro dia no São João da Barra (Foto: Fabio Menezes / ASCOM ECSJB)
Apresentado no início de dezembro como técnico do São João da Barra, da Segunda Divisão do Campeonato Carioca, o técnico Andrade teve seu primeiro contato com os jogadores nesta terça-feira, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá. Acompanhado do preparador físico Alexandre Sanz e do preparador de goleiros Arilson Silva, o treinador encontrou o grupo com 22 atletas, e até o final do ano outros seis chegarão à cidade para compor o elenco.
Andrade não comandava uma equipe desde o primeiro semestre de 2012, quando dirigia o Boavista, de Saquarema. O clube do Norte Fluminense fará exames laboratoriais e avaliações físicas durante esta semana, e os jogadores também trabalharão com bola. Com seu jeito simples, Andrade pediu empenho e comprometimento a todos os jogadores para que o São João da Barra conquiste uma das vagas à Série A. A equipe está no Grupo B da Segundona do Rio, e a estreia acontecerá no dia 8 de fevereiro diante do Barra Mansa.

- Já são duas temporadas chegando perto e agora chegou a hora do acesso. O trabalho começa agora e é essencial contar com a participação de todos os funcionários, comissão técnica, jogadores e dirigentes para que o objetivo seja alcançado. O mais importante é não perder o foco e buscar sempre o melhor. O clube oferece todas as condições para isso, e as cobranças já começaram, o que nos obriga a redobrar os esforços - disse.

Andrade e os novos membros da comissão técnica trabalharão com Rennan Cunha, preparador físico, e Carlos Cintra, preparador de goleiros, ambos funcionários do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário