sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

MC Serginho critica funk no futebol e pede saída de Luxemburgo

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 

Jaila X-Tudão e Serginho na pelada promovida por Diego Maurício (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)
Jaila X-Tudão e Serginho na pelada de Diego
Maurício  (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)

A guerra dos funkeiros para compor a música ligada a um clube ou craque específico ganhou uma voz contrária. Frequentador das peladas de fim de ano, MC Serginho é contra as tais homenagens. Torcedor do Flamengo, ele compareceu ao evento organizado por Diego Maurício no campo do Colégio Futebol Clube e criticou a forma como seus companheiros usam do artifício para se promover.
Acompanhado de sua nova dançarina, Jaila X-Tudão, Serginho nunca compôs música em alusão ao Flamengo ou jogador do clube, como ele mesmo fez questão de dizer. A promoção dessa forma não o agrada.
- Esses MCs forçam a barra. Falam do clube ou do jogador só para aparecer. Eu sou apaixonado pelo Flamengo, mas nunca usei isso para me promover - disse Serginho, vestido com uma camisa em homenagem ao basquete do Flamengo. - O pior é que os caras se empolgam e vão para a noitada.
Torcedor fanático, ele fez questão de dar seus pitacos sobre o que vem acontecendo com o time para a próxima temporada. Até o momento, a única contratação feita pelo Flamengo foi o lateral-esquerdo Magal, ex-Americana. Na quarta-feira, a diretoria conseguiu confirmar a permanência de Ronaldinho Gaúcho em 2012.
- Estão demorando demais. Ficam falando no Vagner Love e se esquecem do Thiago Neves. Vamos ver o que vai acontecer, mas acho que os garotos deveriam ser mais aproveitados. Se fosse outro técnico, como o Muricy, certamente o clube teria mais revelações. Se eu fosse a Patrícia (Amorim), tirava o Luxemburgo e contratava o Andrade. Ele saberia trabalhar a garotada - afirmou Serginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário