quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mais um capítulo: Fla e Traffic tentam encerrar crise nesta quinta-feira

Por Richard Souza Rio de Janeiro
 

ronaldinho gaúcho vasco x flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
Ronaldinho está de férias e vai voltar a treinar em
3 de janeiro (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)

A intenção é dar fim ao imbróglio que envolve os salários atrasados de Ronaldinho Gaúcho e acabar com a crise na parceria. Flamengo e Traffic têm um novo encontro marcado para esta quinta-feira, no Rio. O vice de finanças Michel Levy vai se reunir com o diretor Fernando Gonçalves. As partes buscam o entendimento para normalizar o pagamento do camisa 10. O jogador não recebe a maior parte do salário há quatro meses (R$ 3 milhões). A empresa de marketing esportivo parou de pagar os R$ 750 mil mensais que são de sua responsabilidade por estar insatisfeita com a postura do clube.
Na terça, Michel Levy falou com otimismo sobre o caso. Segundo ele, o acordo selado será um presente de Natal para os rubro-negros, que ainda não sabem se o atacante continuará no clube e cumprirá o contrato até o fim de 2014.
Na segunda, Levy se reuniu com a presidente Patricia Amorim e passou para a mandatária os detalhes da conversa que teve com o dono da empresa, J. Hawilla, na quinta passada, em São Paulo. O dirigente acredita que a crise com a empresa parceira na contratação de R10 será resolvida.

Onze meses depois da chegada de Ronaldinho, é um memorando que sustenta o vínculo. Quando sentaram para assinar um contrato, a Traffic quis renegociar questões técnicas ligadas a patrocínios, licenciamento de produtos e ao futuro programa de fidelidade para o torcedor. A partir daí, não houve mais acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário