segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Festa de funcionários é um sucesso no Flamengo

Esta sexta-feira (23.12) foi especial para todos os funcionários do Flamengo. Na festa de confraternização deles, realizada na sede náutica do clube, muito samba, abraços, fotos e brindes deram o tom da animada comemoração. Com a presença da presidente Patricia Amorim, dos vices do clube, do técnico Vanderlei Luxemburgo e dos ídolos Andrade, Adílio e Julio Cesar "Uri Geller", a festa comoveu os funcionários, que animados sambaram e degustaram um bom churrasco oferecido pelo clube.
Marcaram presença na festa funcionários de todos os setores do clube. Todos os esportes também foram representados por treinadores e membros das comissões técnicas. Entre os sorteios de brindes e a música da bateria da Mangueira, os rubro-negros conversaram e se divertiram podendo trocar ideias sobre aquilo que eles mais amam, o Flamengo.
Feliz com o sucesso em 2011, Patricia Amorim distribuiu sorrisos e autógrafos, além de tirar fotos com os funcionários. Ela teve seu nome gritado e foi muita aplaudida ao chegar no local.
"Fizemos a nossa parte e 2011 foi muito bom. Ano passado, na festa, que também foi bacana, sabíamos que tínhamos tido um ano complicado, com muitas surpresas Este foi bem melhor e sei que será ainda melhor em 2012. Gosto muito do Flamengo. Fui atleta e fui funcionária antes de ser presidente. Sempre sonhei em ver o clube muito melhor. Ainda está longe do meu sonho, mas estamos evoluindo. Quero agradecer aos funcionários que me ajudaram a fazer o Flamengo melhor", disse Patricia Amorim, para em seguida lembrar.
"O que me propus a fazer era motivar um pouquinho mais e vocês (funcionários) corresponderam bem. Somos todos uma só equipe. Com a ajuda de vocês posso estar em todos os lugares. Sei que parece meio loucura a minha vida, mas acho que tenho de estar acompanhando tudo. Estou nas vitórias, mas também estou nas derrotas. Nunca vou me esconder. O Flamengo é o meu combustível. Quando ele melhora, eu melhoro também", falou emocionada a presidente.
O momento alto da tarde foi o sorteio de um Renault Clio 2011. O carro chegou ao local sendo dirigido pela própria presidente. O mestre de cerimônia foi o repórter e humorista rubro-negro Smigol, que animado e com o seu tradicional "Ê laiá" anunciou a vencedora do carro. O prêmio ficou com a funcionária de serviços gerais do clube, Sebastiana Claudina da Silva, que muito emocionada, comemorou muito esta conquista.
A festa foi organizada pelo Vice-Presidente de Administração e Social do Flamengo, Cacau Cotta e sua equipe. 
"Trabalhamos muito para fazer um bom 2011 e vamos seguir trabalhando ainda mais. Um feliz Natal e um bom 2012. Vamos seguir trabalhando firme, pois quem ganhará com isso é o Flamengo", encerrou a presidente Patricia Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário