segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Jorge admite pensamento no Vasco e afirma: "Esse ano vai ser diferente"

Jorge, do Flamengo, em entrevista (Foto: Raphael Zarko)
Jorge afirmou que em 2016 o Flamengo se sairá melhor contra o Vasco (Foto: Raphael Zarko)
Nos pedidos da arquibancada da Gávea às perguntas na coletiva de imprensa, o clássico Vasco x Flamengo, que será disputado em São Januário depois de mais de 10 anos, entra na pauta do dia a dia rubro-negro e vascaíno. Na entrevista coletiva desta segunda-feira de carnaval, o jovem lateral-esquerdo Jorge revelou conversa de Muricy Ramalho com o elenco. O treinador pediu foco na Portuguesa da Ilha do Govenador, jogo marcado para quarta-feira em Volta Redonda. O objetivo é claro: pensar no Vasco apenas na quinta-feira.

- Pensando (no Vasco) estamos sim, claro. Mas primeiro é a Portuguesa, um time que vai dar trabalho na quarta, como deu para o Botafogo. No clássico pensamos depois - disse o lateral.
No ano passado, após derrota para o Vasco - foram quatro em oito confrontos, sendo sete oficiais -, Jorge manteve sangue frio ao ser provocado por torcedores vascaínos numa lanchonete. Apesar do pedido de Muricy, o jogador demonstrou que a proximidade do clássico mexe também com o grupo na Gávea.

- Esse ano com certeza vai ser diferente. Eles vão querer entrar para ganhar também - afirmou Jorge, antes de voltar para a Lusa. - Mas temos que pensar na Portuguesa por enquanto. Depois penso e falo no Vasco. O clássico é importante, mas temos três pontos antes contra a Portuguesa.

Por Raphael Zarko
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário