
O mandante da partida tenta complicar a vida de mais um grande e ainda sonha subir na tabela. Com quatro pontos em cinco partidas, a Cabofriense vendeu caro a derrota para o Botafogo na última rodada - o gol dos alvinegros saiu de pênalti no finalzinho da partida. O discurso no clube é de repetir aquela atuação, mas com um pouco mais de criação de jogadas, se possível. O jogo será em Macaé porque um dos laudos do Estádio Correão expirou.
Na disputa de duas competições paralelas - Carioca e Primeira Liga -, Muricy confirmou o que prometera: vai preservar oito jogadores da viagem para Macaé para observar o nível do elenco, em busca da quarta vitória no Carioca. Antigos titulares, como Pará e Canteros terão a primeira oportunidade do ano de começar jogando. E o torcedor do Flamengo que comprar ingresso para assistir ao time vai ver também a revelação Felipe Vizeu no lugar de Guerrero, suspenso. Craque e vice-artilheiro da Copinha, ele vai fazer sua terceira partida como profissional do Fla - a primeira delas saindo de início da equipe.
Cabofriense: A tendência é de que o técnico Eduardo Húngaro repita a escalação da última rodada, com Andrey, Julio Lopes, Juliano, Rafael Sales, Leandro, Gilson, Pedro Henrique, Keninha, Carlinhos, Marquinhos do Sul e Charles Chad.
Flamengo: Muricy Ramalho vai mesclar jovens jogadores com reservas que vêm entrando constantemente nas partidas. A equipe será formada por Paulo Victor, Pará, César Martins, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Mancuello; Gabriel, Everton e Felipe Vizeu.
Cabofriense: Os volantes Dedé e Andreazzi e os meias Danilo e Franco estão no departamento médico.
Flamengo: Estão suspensos Wallace, Cuéllar e Guerrero. Ederson e Nixon, que ainda nem estão inscritos no Carioca, estão em processo de recondicionamento físico - o primeiro em estágio mais avançado. Alan Patrick, poupado, e Kayke, recuperando-se de cirurgia no joelho, também seguem fora do time de Muricy.
Por GloboEsporte.comRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário