quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Em evento, Eduardo Bandeira de Mello lança candidatura à presidência do Flamengo

O presidente e candidato da Chapa Azul – Acima de Tudo Rubro-Negro – na eleição presidencial do Flamengo prevista para o dia 7 de dezembro, Eduardo Bandeira de Mello lançou na noite desta quinta-feira oficialmente a sua campanha na corrida eleitoral. O evento aconteceu em um teatro na Zona Sul do Rio de Janeiro e contou com a presença de cerca de 200 pessoas.
O evento de lançamento da campanha estava previsto para começar às 19h30, mas acabou atrasando e iniciando às 20h10. Muitos nomes importantes da política do Flamengo compareceram ao local, como os ex-presidentes Márcio Braga e George Helal, além do ex-vice de futebol e atual secretário de esportes do Rio de Janeiro, Marcos Braz. O término foi pouco depois das 22h.

No início do evento, os vice-presidentes presentes foram chamados ao palco, como Antônio Tabet (de comunicação), Gerson Biscotto (de remo e futebol), Cláudio Pracownik (de finanças) e Maurício Gomes de Mattos (candidato a vice geral de Eduardo Bandeira de Mello). Em cada área de atuação, os membros da diretoria apresentaram as ideias de campanha para os próximos três anos em telão no palco do teatro.
Eduardo Bandeira de Mello comentou sobre a importância do lançamento oficial de sua segunda candidatura ao cargo de presidente do Flamengo. O atual mandatário rubro-negro pregou a manutenção do trabalho que faz na Gávea desde que assumiu o clube, em janeiro de 2013.
– Estamos começando oficialmente neste momento a nossa campanha e a meta que temos é de continuar este trabalho forte, de fortalecimento em todas as áreas, que colocamos no clube desde que assumimos a primeira gestão, em 2013. Vamos manter este importante trabalho para o segundo tempo desta caminhada em prol do Flamengo – destacou o candidato Eduardo Bandeira de Mello, durante o evento da chapa.
Também concorrem ao cargo de presidente do Flamengo na eleição deste ano Cacau Cotta (Chapa Branca – União Rubro-Negra) e Wallim Vasconcellos (Chapa Verde – Vencer, Vencer, Vencer). O vencedor comandará o clube no triênio 2016-2018.

Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário