sábado, 12 de setembro de 2015

Nando Antunes participa do lançamento da revista 60 vezes Zico em Russas

Nando Antunes confirma sua presença em postagem no Facebook
O ex-jogador Nando Antunes, irmão do Zico estará na cidade de Russas atendendo ao convite de Ricardo Torres, quando na oportunidade estará representando seu irmão no lançamento da revista “60 vezes Zico”,uma homenagem ao ídolo maior da nação flamenguista e um dos desportistas mais respeitados em todo o mundo, por ocasião do seu aniversário de 60 anos.
A revista é uma coletânea que reúne mais de 60 depoimentos de personalidades da música, comunicação, cultura e esporte numa lista da qual fizeram parte da homenagem estão nomes como: Oscar Schimdt, Alberto Bial, Bernard Rajzman , Ana Paula Oliveira, Diogo Nogueira, Buchecha, Roberto Rivellino, Junior Capacete, Jayme de Almeida, Diego Hypólito, Daniele Hypólito, Roberto Dinamite, Leda Nagle, Mylena Ciribelli, Mauro Betting, Fernando Vannucci, Marcos Eduardo Neves, Lúcia Veríssimo, Kadu Moliterno e muitos outros.
A revista traz entrevistas exclusivas com Zico e Fagner, no Papo 60 - De Arthur a Zico, o Galinho faz um balanço geral de sua vida e carreira, já no Música e Futebol o cantor e compadre de Zico fala do início da amizade e outras curiosidades da vida do maior ídolo da história do Mengão.
A publicação retrata em imagens uma linha do tempo da vida de Zico além do registro de parte das homenagens dedicadas a ele por ocasião do seu aniversário.
Realmente um trabalho que não pode falta na coleção de nenhum rubro-negro e dos amantes do futebol arte.
O Grupo Cordeiro de Freitas, do empresário Raimundo Cordeiro de Freitas (vascaíno), foi o patrocinador máster da revista, que já foi enviada para os colaboradores.

Serviço
Dia: 1º de Outubro(Quinta-feira)
Hora: 19h
Local: Guto's Pizzaria
Avenida Dom Lino 235, centro, Russas/CE

Informações pelo tel.(88) 9 9218 5526(whatsapp) ou e-mail: zico60vezes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário