domingo, 3 de novembro de 2013

Fut 7: Flamengo, de Petkovic, elimina América e decide Carioca com o Bota

Por Rio de Janeiro
Derrotado na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca de futebol 7, o Flamengo conseguiu reverter a vantagem do América-RJ conseguindo a vaga na final. Depois de perder por 1 a 0 neste sábado, o Rubro-Negro fez 3 a 0 no rival neste domingo, na Vila Olímpica do Salgueiro, obtendo a classificação para a decisão contra o Botafogo, no próximo final de semana - o Glorioso eliminou o Madureira na outra semi. Principal estrela do time do Flamengo, Petkovic deu o passe para o primeiro gol do jogo e teve boa atuação na partida.
Petkovic flamengo e américa semifinal do Carioca Fut7 (Foto: Davi Pereira / JornalF7.com)
Petkovic teve atuação decisiva na semifinal do Carioca de futebol 7 (Foto: Davi Pereira / JornalF7.com)
Botafogo e Flamengo decidirão o Carioca em dois jogos, ambos no próximo final de semana. A Federação do Rio ainda não definiu os horários do duelo.


Precisando da vitória, o Rubro-Negro tratou de pressionar o América desde o início. Entretanto, foi a equipe de Campos Sales quem teve a primeira chance, com Zé Renato. Foi então que passou a brilhar a estrela de Petkovic. Demonstrando a habitual categoria, o sérvio deu ótimo passe para Felipe Facão, que entrou livre e cruzou para Roni abrir o placar, de cabeça.
O gol marcado já classificava o time da Gávea, mas a equipe comandada pelo técnico José Moraes queria mais. Em mais um ataque fulminante, Thiago Freitas tocou por cobertura, a bola bateu na trave e sobrou para Chumbinho fazer o segundo. O Flamengo ainda conseguiu ampliar o placar antes do intervalo. O gol foi marcado por Victor Boleta, em chute preciso no ângulo do goleiro americano.
flamengo e américa semifinal do Carioca Fut7 (Foto: Davi Pereira / JornalF7.com)
América pressionou o Flamengo no segundo tempo, mas já era tarde (Foto: Davi Pereira / JornalF7.com)
O América voltou para o segundo tempo com Henrique Wruck como goleiro-linha tentando buscar uma difícil reação por cinco gols. Porém, o goleiro rubro-negro Diogo tratou de garantir o resultado com defesas importantes, que deram tranquilidade para o Flamengo passar à final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário