quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Renato Abreu lamenta eliminação

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Após a derrota por 2 a 1 para o Vasco na semifinal da Taça Guanabara, o volante Renato Abreu, um dos mais experientes do elenco rubro-negro, demonstrou tranquilidade ao comentar a eliminação. Diferente de alguns companheiros como Willians, que se envolveu em uma discussão com o meia Felipe, o jogador de 33 anos apenas lamentou a eliminação.

- Há muito tempo o Flamengo não ficava fora da Taça Guanabara. Quando você tem dois campeonatos, você acaba dando atenção mais para um do que para outro. Mas acho que isso não é uma desculpa - disse.

Tranquilo, Renato Abreu comentou a atuação do time, focou seu discurso na disputa da Taça Rio e lembrou que agora Joel Santana terá mais tempo para preparar o time.
- Agora é trabalhar, esquecer as coisas de errado e trabalhar. A nossa equipe foi muito superior ao Vasco no primeiro tempo, algumas coisinhas não deram certo. O Vasco soube administrar. Isso aí serve de lição para a gente entrar bem na Taça Rio, agora com o Joel com mais tempo para trabalhar - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário