O Flamengo trocou de técnico e de roupa. Na manhã desta terça-feira, um dia depois da apresentação de Joel Santana, o clube apresentou suas novas camisas com listras mais grossas na titular e alterações também na reserva. Vagner Love, Felipe, Renato, Paulo Victor e Thomás trocaram o campo pela passarela. E a festa acabou em samba, com o Artilheiro do Amor demonstrando que é bom de rebolado.
- Peço a todos que comprem a camisa. É um pedido presidencial - disse Patricia Amorim.
- Peço a todos que comprem a camisa. É um pedido presidencial - disse Patricia Amorim.
Na apresentação do novo uniforme, o intérprete Pepê Niterói puxou o hino do Flamengo, com alguns errinhos na letra, acompanhado pela bateria daVila Isabel.
Love entrou com a camisa 99 e fez o tradicional coração com as mãos. Na primeira fila, a noiva Lucilene registrava o momento. Quando a bateria subiu o tom, o Artilheiro do Amor não resistiu e deu algumas “quebradinhas” no pescoço. Depois, mostrou muita ginga no pé, sambando com duas passistas. Rebolou, deu viradinha, mostrou habilidade com o quadril e foi anunciado como o rei do Baile do Vermelho e Preto no Carnaval.
Com a presença de torcedores, Love cantou junto as músicas das arquibancadas.
Thomás foi o primeiro a entrar desfilando com o agasalho e arrancou gritos histéricos de uma torcedora.
- Lindo - se esgoelou a menina.
Felipe foi o segundo a entrar na passarela. E teve a companhia do filho Yago.
Durante a apresentação, foram exibidos vídeos com torcedores e ídolos do passado.
- Cada dia que passa sentimos mais orgulho de ser rubro-negros. É um desafio diário trabalhar com o Flamengo. Atingimos a meta de três milhões de peças vendidas de 2009 até semana passada. Nenhum outro clube consegue isso - afirmou o diretor de marketing esportivo da Olympikus, Túlio Formicola.
Vagner Love cai no samba durante lançamento dos uniformes do Fla (Foto: André Durão/Globoesporte.com) |
Luta pelo patrocinador master
Mas, além do desfile, o Rubro-Negro agora precisa trabalhar para deixar o cofre bonito já que a negociação do desfecho com o patrocinador master segue sem definição.
A Amil, uma das candidatas para estampar a camisa, desistiu de negociar com o Flamengo, que pedia cerca de R$ 20 milhões para ser a patrocinadora master.
Na semana passada, o clube fechou com a Mobil para receber R$ 5 milhões até o fim da temporada para estampar a marca na barra traseira da camisa e no short. Deste valor, R$ 1 milhão será pago na assinatura do contrato. O restante será quitado em parcelas.
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