quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Vitinho posa com flamenguistas, mas não crê em 2017 no Brasil: "Difícil"

Vitinho e torcedores do Flamengo (Foto: GloboEsporte.com)
Vitinho posa com torcedores do Flamengo após pelada com amigos (Foto: GloboEsporte.com)
Após duas temporadas defendendo o Internacional e com atuações de destaque em campo, Vitinho despertou a cobiça de outros clubes do Brasil, entre eles o Flamengo. Desde a reta final do Brasileirão, o Rubro-Negro demonstrou o interesse no jogador, mas a negociação esfriou nas últimas semanas. No Rio de Janeiro, onde passa férias, o atacante disputou uma "pelada" na noite desta terça-feira com amigos e, simpático, posou para fotos com flamenguistas e torcedores de outros clubes. Em uma conversa informal com os fãs, ele disse não acreditar na permanência no futebol brasileiro:
- É difícil (ficar no Brasil). Já estou há dois anos emprestado, só querem vender agora - disse Vitinho, se referindo ao CSKA, clube com quem tem contrato em vigor. O jogador ainda afirmou que não tem conhecimento de qualquer negociação de times brasileiros com os russos no momento.

Entre os amigos de Vitinho, estavam integrantes de grupos de pagode, além do funkeiro MC Maneirinho. Logo após a "pelada", que durou cerca de duas horas, o atacante ouviu pedidos de flamenguistas e botafoguenses - o jogador foi revelado pelo Botafogo - para atuar em seus clubes.
Vitinho foi vendido pelo Botafogo em agosto de 2013 para o CSKA, da Rússia, em uma negociação de 10 milhões de euros. Em 2015, foi cedido por empréstimo ao Internacional, com quem tem contrato até o fim deste ano. Em janeiro, o jogador terá que se representar ao clube russo caso não haja outra negociação até lá. Na última semana, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Flavio Godinho, admitiu que uma negociação é complicada.
- Vitinho vai voltar ao CSKA, porque eles trocaram de técnico e não podemos esquecer que eles pagaram 10 milhões de euros por ele, o que faz com que qualquer investimento de clubes brasileiros seja difícil. Ou seja, tem que combinar com os russos - disse.

Por Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário