segunda-feira, 2 de maio de 2016

Muricy ensaia time para duelo contra o Fortaleza, e Sheik segue fora

Everton e Emerson Sheik treino Flamengo (Foto: Felippe Costa)
Everton e Emerson Sheik (à esquerda) treinam à parte orientados pelo preparador Carlito Macedo (Foto: Felippe Costa)
O Flamengo realizou na tarde desta segunda-feira seu último treino em solo carioca antes da partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Fernandinho voltou a atuar entre os titulares, e mais uma vez Emerson Sheik será desfalque. O atacante segue em recuperação de um edema muscular e, por isso, não disputa um jogo desde 9 de abril.
Embora tenha fechado à imprensa cerca de uma hora do treinamento no Ninho do Urubu, Muricy Ramalho não fez muito mistério quanto à formação que vai enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O time titular atuou com a seguinte formação: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Mancuello; Fernandinho, Marcelo Cirino e Guerrero.
Além de Sheik, Muricy não vai poder contar com Everton, que também sofreu lesão muscular e não joga desde 23 de março. Outro entregue ao departamento médico é Alan Patrick. O meia sofre de quadro viral, segundo o departamento médico do Flamengo, e entra na lista de desfalques.
O time rubro-negro viaja para a capital do Ceará na manhã desta terça-feira e treina à noite no Estádio Presidente Vargas à noite. Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o Flamengo garante classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.

Por Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário