quarta-feira, 11 de maio de 2016

Desta vez, sem polêmica: Flamengo apresenta novos uniformes para 2016

Flamengo apresentou novos uniformes para a temporada 2016
Flamengo apresentou novos uniformes para a temporada 2016
O Flamengo usou suas redes sociais para divulgar, nesta terça-feira, os novos uniformes do clube para a temporada 2016. Depois da polêmica gerada no lançamento da terceira camisa, desta vez, o anúncio foi discreto: "Não precisa legenda", postou a equipe no Facebook e no Twitter.
O texto foi acompanhado pela imagem de divulgação com o meia argentino Mancuello, o atacante peruano Paolo Guerrero e o zagueiro Juan vestindo a nova camisa, produzida pela Adidas.

Em relação ao último modelo rubro-negro, o apresentado nesta terça traz as listras vermelho e pretas mais largas, e as tradicionais listras da fornecedora de material esportivo na lateral da camisa e não mais nas mangas. O modelo é inspirado na conquista da Copa Libertadores de 1981.

A estreia dos novos uniformes acontece na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra o Sport, no Raulino de Oliveira. O clube também promove campanha em que torcedores podem ser escolhidos para assinar as camisas do jogo, usando a hashtag "omantoehmeu".

O último lançamento de camisas do Flamengo, em janeiro, gerou polêmica, por um vídeo produzido pela Adidas. Na peça de promoção, o personagem Bolívia, do canal de humor "Desimpedidos", usou repetidamente o termo "Framengo" para se referir ao clube, o que gerou mal-estar.

ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário