quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Após assinar com Fla, Bressan celebra reencontro com Luxemburgo


 

Após ser anunciado nesta terça-feira como reforço do Flamengo, o zagueiro Bressan não escondeu sua confiança em voltar a ser comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O defensor afirmou que espera aprender ainda mais do que aprendeu com o técnico em 2013, no Grêmio:
- O Vanderlei Luxemburgo é um comandante que passa muitos ensinamentos para seus atletas. Quando cheguei ao Grêmio, no começo de 2013, ele estava lá e confiou no meu trabalho. Ele me passou conhecimentos que vou levar pra toda a minha carreira. Vai ser um reencontro que certamente me trará mais aprendizado ainda.
O jovem defensor reconheceu que será uma grande empreitada vestir a camisa do Rubro-Negro.
- Será um novo desafio na minha carreira, e espero corresponder às expectativas da diretoria do Flamengo. Só tenho a agradecer essa oportunidade de vestir uma camisa tão grande como é a do Flamengo.
Cedido por um ano ao clube da Gávea, Bressan tem contrato com o Grêmio até 2017.


© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário