quarta-feira, 10 de julho de 2013

Campeão mundial em 81, Peu visita delegação do Flamengo em Maceió



Por Cahê Mota Maceió

Depois de ser recebida por cerca de cem torcedores no aeroporto em Maceió, a delegação do Flamengo teve uma visita ilustre no hotel onde está hospedada, na praia de Jatiúca. Nascido na capital alagoana, o ex-atacante Peu - campeão carioca, brasileiro, da Libertadores e do Mundial pelo Rubro-Negro - esteve presente na chegada dos jogadores. Atleta do clube entre 1981 e 83, ele entrou em campo 59 vezes e marcou 11 gols. Atualmente funcionário das categorias de base do Dínamo, equipe local, Peu prevê dificuldades diante do ASA, em Arapiraca, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil.
- O time deles vai muito no grito da torcida jogando em casa. Se fizerem um gol, fica complicado por conta da empolgação. É um estádio pequeno, mas com gramado bom. Vai ser um jogo difícil, mas o Flamengo pode usar os contra-ataques para sair na frente e mudar a situação.
Peu visita delegação do Fla em Maceió (Foto: Cahê Mota)Ex-jogador do Flamengo, Peu diz que é bom o gramado do Coaracy da Mata (Foto: Cahê Mota)
ASA de Arapiraca e Flamengo se enfrentam às 21h50m (de Brasília), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto decisivo está marcado para o dia 17 de julho, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário