quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Renato classifica goleada como 'horrível' e joga a toalha: 'Acabou'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
O meia Renato economizou nas palavras após a goleada de 4 a 0 sofrida para a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, no Engenhão. Ao reconher a péssima atuação do time, o jogador resumiu:
- Foi horrível. Quando você corre atrás do placar e não consegue, fica difícil, ainda mais porque o gol fora de casa vale muito. Acabou! - disse Renato na saída do gramado.
Um capítulo para ser esquecido, ou melhor, rasgado. Esta é a receita de Renato para tentar digerir a goleada. O jogador, que começou no banco de reservas e substituiu Bottinelli aos 31 minutos do primeiro tempo, deixou claro os efeitos da pífia atuação.
- Não tem como não dizer que foi ruim. É ruim para torcedores e jogadores. É uma página do nosso livro que tem que ser rasgada. É um jogo para ser esquecido – afirmou.
Sem polemizar, Renato disse que Vanderlei optou por deixá-lo no banco por uma série de fatores.
- Ele tem os motivos dele, temos o jogo de domingo que não vou jogar, foi uma série de fatores que é melhor o Vanderlei explicar – completou o volante.
Suspenso pelo Tribunal por conta do problema com Rafael Moura no Fla x Flu, Renato não enfrentará o Santos, domingo, às 18h.
Renato Abreu contra a La U (Foto: André Portugal/VIPCOMM)
Renato Abreu joga a toalha no duelo com a La U: 'Acabou' (Foto: André Portugal/VIPCOMM)
O zagueiro Welinton se mostrou surpreso com o placar adverso.
- Sem dúvida foi surpreendente, ninguém esperava perder, ainda mais desse jeito. Agora é trabalhar e pensar no Brasileiro.
O volante Willians foi na mesma linha ao pedir concentração no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo é domingo, contra o Santos, no Engenhão.
Não podemos deixar o resultado de hoje nos abalar para o jogo de domingo"
Felipe, goleiro do Flamengo
- Não conseguimos fazer uma boa partida, mas agora é dar continuidade porque temos um jogo importante contra o Santos.
Para Felipe, apenas o improvável dará a classificação ao Fla no jogo de volta.
- Tomar quatro a zero fará com que a gente faça gol até de tiro de meta no Chile. Mas não podemos deixar o resultado de hoje nos abalar para o jogo de domingo - declarou o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário