![]() |
| Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo (Foto: Bruno Cassucci) |
Por Cahê Mota, Globo Esporte
Feliz pelo sucesso pessoal do jogador, mas indignado com o desfalque que o Flamengo terá em alguns jogos. Assim Eduardo Bandeira de Mello reagiu à convocação de Lucas Paquetá para a seleção brasileira. Após o anúncio de Tite, o presidente rubro-negro manifestou seu descontentamento.
- Tentamos agir antes e solicitamos que nenhum dos clubes envolvidos na semifinal da Copa do Brasil tivesse jogador convocado. Eles ouviram, entenderam, e fizeram isso. Estamos completamente indignados. A CBF não está nem aí para os clubes, eles só pensam em ter o jogador lá treinando.
- Ficamos felizes pelo Paquetá, claro. É um atleta que tem seu talento reconhecido, mas poderia ser convocado em outras oportunidades, como para a Copa do Mundo. Não um amistoso totalmente inexpressivo contra El Salvador, onde corre o risco de não ser nem escalado - completou.
Paquetá perderá três jogos enquanto estiver à disposição da Seleção: Internacional, fora, e Chapecoense, em casa, pelo Brasileiro, e o jogo de ida contra o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil, ainda sem mando definido. A equipe paulista não terá Fagner, mas Bandeira acredita que acabou beneficiada pela lista de Tite.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/S/Y/HzF33XQT27oi3LvdJ8KQ/whatsapp-image-2017-12-20-at-18.16.35.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário