quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Zico critica jogadores do Flamengo e diz que falta raça ao time para sair da lanterna

RIO - A derrota do Flamengo para a Chapecoense por 1 a 0, incomodou os torcedores rubro-negros e também o maior ídolo do clube. Zico fez duras críticas ao goleiro Paulo Victor durante o programa Futebol de Verdade, da Rádio Globo.



- Não pode levar aquele tipo de gol. Você até pode perder um jogo, mas aquele gol não pode levar. O goleiro tem que seguir a curva da bola. Tem que ir na bola e não pode ficar parado no meio do gol. Eu prefiro a falha do Rogério Ceni que pegou e soltou. É melhor do que a bola fazer a curva e o goleiro ficar parado dentro do gol. Se o sol é o problema, entra com um boné – afirmou o Galinho.
Zico também não poupou o argentino Mugni, atual dono da camisa 10 que o craque eternizou em atuações memoráveis pelo clube. Para ele, o meia foi pouco produtivo em toda a partida.
- Ele não dá um passe para alguém fazer gol, não chuta no gol. Em 90 minutos um armador que joga perto da área e não faz nada é impressionante. Não é possível que um meia que chega à frente faça tão pouco. Ele fez uma jogada no jogo inteiro – analisou.
O ex-craque mostrou irritação ao comentar a atuação da equipe em Santa Catarina. Para Zico, faltou empenho e raça ao time que pouco incomodou a Chapecoense durante os 90 minutos.
- O que não pode é tomar gol daquele jeito. Foi ruim, horrível e faltou raça. Se o time não tem confiança, você vai com raça e se supera, como o Botafogo fez contra o Cruzeiro – encerrou.
O Flamengo volta a campo no domingo para enfrentar o Sport, às 16h, no Maracanã. Com apenas 10 pontos em 13 jogos, o time ocupa a última posição na tabela e precisa vencer para aliviar a crise na Gávea.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário