quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fla resolve liberar acesso do torcedor comum à festa dos 60 anos de Zico

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
 
A festa dos 60 anos de Zico será aberta a toda a torcida do Flamengo. O clube resolveu liberar o evento, que seria restrito aos sócios, para os torcedores comuns também participarem das comemorações, que terá como principal atração a inauguração da estátua do maior ídolo do Rubro-Negro. As festividades serão realizadas neste sábado, às 10h (de Brasília), na sede, véspera do aniversário do Galinho. A chegada de Zico ao local está prevista para uma hora depois.
Comunicado Flamengo Aniversário Zico (Foto: Divulgação)
Anteriormente, Fla enviou e-mail aos sócios restringindo a festa de Zico a eles (Foto: Divulgação)
O clube vai esperar a mobilização da torcida para definir qual lugar da sede será a festa. Se o público for pequeno, o evento será realizado na entrada principal da Gávea, pela Lagoa Rodrigo de Freitas, onde hoje está a calçada da fama. Nesse caso, Zico fará seu discurso da varanda do primeiro andar. Mas se o apelo popular for maior, as festividades passarão para o campo principal, com abertura dos portões da Rua Mário Ribeiro para os rubro-negros. Ao fim das comemorações, a estátua do Galinho será colocada em seu local definitivo, em frente à escadaria principal, no primeiro andar da sede.
Programação:

Público Médio:
Estátua ficará na Calçada da Fama.
Zico chegará ao clube, irá até a varanda, onde falará para a torcida. Depois descerá para a calçada da fama onde inaugura a estátua. Após a inauguração, entra no clube para uma coletiva de imprensa.

Grande Público:
Estátua ficará no campo de futebol principal e será colocada sobre um tablado em frente às cabines de rádio. Os sócios e torcedores poderão ocupar o campo para ver o discurso do homenageado. Encerrando o evento, Zico desce e inaugura a estátua. Após a inauguração, entra no clube para uma coletiva com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário