Mesmo com uma tranquila vitória de 4 a 0 sobre o Friburguense, na quarta-feira, em Macaé (RJ), o técnico Dorival Júnior foi expulso pela quarta vez desde que começou a trabalhar no Flamengo no ano passado. Na súmula, o árbitro Rodrigo Carvalho relatou que o treinador rubro-negro gesticulou de forma acintosa, após a marcação de um escanteio a favor do time de Nova Friburgo (RJ). Dorival se defende.
- Falar sobre expulsão é relativo. Foi no primeiro momento que falei alguma coisa com ele. Apenas cobrei uma atenção maior dele nos lances. Infelizmente não podemos abrir a boca com a arbitragem, mesmo com todos os erros que acontecem na partida - disse o treinador.
Na súmula, o árbitro escreveu o seguinte: "Expulsei aos trinta e seis minutos do segundo tempo o técnico da equipe do C.R. Flamengo, Sr. Dorival Silvestre Junior, por ponderar da minha marcação, gesticulando os braços de forma acintosa e proferindo as seguintes palavras: “Não foi escanteio”. Pedi para que o mesmo se acalmasse e ele disse: “Você está de brincadeira”, sendo assim expulso".
Detalhe da súmula onde Rodrigo Carvalho explica por que expulsou Dorival (Foto: Reprodução) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário